Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novidades...

Oiee Brasil ,
Bom , o ano esta quase terminando faltando apenas um mês , o que vai me deixar com muitas saudades de 2011 .E venho com algumas novidades que vem voando em minha cabeça esses dias , pena que não estou entrando direito pelo simples motivo de os meus testes terem começado e tenho pesquisas escolares também , estou estudando 22 horas por dia e meus intervalos só sobraram para eu descansar . Bom , uma das novidades é que estou pensando em criar um outro blog , mas falando sobre moda , sei que vou ter que atualizar com frequência ,mas pretendo fazer , e algumas amigas minhas até deram a ideia de serem as moderadoras.Bom , até dezembro ou Janeiro já estarei feito ele , nao sei .Mas enquanto isso já estou visitando uns sites e blogs sobre moda e vendo o que posso ou não posso escrever . E já que meu sonho é ser estilista , o que me chamou a atenção foi que muitos estilistas foram descobertos dessa maneira , apenas tendo um blog onde postavam suas fotos e noticiários . Tomare que vocês gostem dele , eu estou fazendo ele a um bom tempo na verdade . Agora eu tenho que ir , preciso fazer minha pesquisa de Espanhol . Beijinhooos !

Bjjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário