Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rock in Rio ! ( eu fuii ) !!

Ola gentii .Eu fui no Rock in Rio dia 2. Foi tudo tão corrido.Um dia antes meu pai me contou que tinha conseguido os ingressos com a diretora do RIR, entao ... ganhei o convite pro ultimo dia ! O que eu estava desejando a um tempão.
Ai ,já anciosa para ir , chorei feito loca . Meu pai ganhou 4 ingressos e logo assim pensei em chamar minha amiga que mora na minha rua, ela adora os  Guns , entao resolvi chamar logo . Então , fomos acompanhadas de nossas " mães " , que não largaram a gente nenhum segundo (rsrs) .Bom , fiquei tão anciosa para ir, que não fui com meu traje especial para o RIR , peguei qualquer ropa pela frente e meti e simplismente sai de casa .
Vejam as fotos que tirei, foram poucas , mais consegui tirar algumas :

Meus convites.


Na entrada .







Palco Mundo




     

Evanescence no Palco Mundo




Na cidadisinha .A melhor parte pra mim.

A guitarra da Taco 

hsauhsa,ta legal  foi estranho isso...

Nossas maes dpois d um longo dia no RIR kkkk



 Bom , foram poucas fotos eu sei.Mas fiquei tão no pique de ver os show e passear por lá que nem me dei conta de tirar mais fotos .
É isso .
Bjjs amores !
-S

Nenhum comentário:

Postar um comentário