Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oiee gentinha,
Eu estou voltando a escrever aqui como eu falei , esses dias eu tenho ficado muito ocupada pra falar a verdade .Tenho algumas notícias , e uma delas é que, tenho novas fotos pra postar aqui , mas antes tenho que editar elas , outra, é que baixei novas músicas e logo logo postarei aqui pra ver o que vocês acham ( tem que comentar em ) , e outra é que  ....
 ta chegando meu aniversáriooo !!
Bom , e é claro que postarei todas as fotos aqui . ;)


E esse ano vou ganhar varios presentes com certeza , eu sei que nao tem como eu ir em tudo o que eu queria ir tipo : Bienal do livro , Rock in Rio , Meus prêmios nick , Nocapricho,e outros . Mas pelo menos vou no Rock in Rio e na Bienal , já vai ser um ótimo presente , mal posso esperar para chegar o dia do meu aniversario também ( dia 15/09 ) .


Então é isso meus fofos atéeh!!
bjjs 
-S






Nenhum comentário:

Postar um comentário